Política

Isso para mim é irrelevante, diz Rui sobre CPI do Centro de Convenções

Publicado em 03/04/2017, às 11h52   Cíntia Kelly e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser questionado sobre a criação da CPI do Centro de Convenções, pedido acatado pelo presidente da AL-BA, Angelo Coronel (PSD), o governador Rui Costa (PT), minimizou a questão ao dizer que "isso é irrelevante". "Prefiro me dedicar a fazer e a criar as coisas. Tem gente que ainda não aprendeu qual o caminho. A Bahia do futuro, da modernidade, da tecnologia, da mobilidade urbana. Aqueles que querem ficar presos ao passado, deixa lá se divertindo. Quem sabe o tempo ensina a eles sobre a Bahia de emprego, de novidade, e não vou perder tempo a isso", declarou.

O petista disse ainda que terá uma reunião com os líderes de governo, e ressaltou que "o povo baiano está odiando essa picuinha política". "Como eu tenho muito o que dizer, não vou perder tempo com isso", completou.

R$ 5,3 milhões - Apesar de considerar a comissão irrelevante, as obras emergenciais para recuperação do Centro de Convenções da Bahia, que fica no bairro do Stiep, em Salvador, custaram R$ 5,3 milhões.

A obra estava sendo tocada pela Metro Engenharia e Consultoria Limitada quando parte do equipamento ruiu, em setembro do ano passado.

As obras previstas incluíam os serviços de recuperação, montagem e pintura de parte da estrutura metálica, das vigas de travamento da cobertura do teatro Iemanjá e do Espaço Orlando. 

Havia também a previsão de recuperação da estrutura de concreto armado das vigas, cortinas de contenção e reforma das torres das escadas de emergência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp