Política

Vereadores se atacam na Câmara Municipal

Publicado em 13/08/2011, às 08h37   Redação Bocão News



Com o impasse relacionado à escolha do metrô para corar a Paralela como alternativa de mobilidade urbana em Salvador, os vereadores passaram a se atacar deliberadamente. Paulo Magalhães (PSC), foi muito voraz ao comentar a declaração do secretário estadual Zezéu Ribeiro, do Planejamento, de que a proposta do Setps de bancar o BRT na Paralela “cheira a picaretagem”: “Picaretagem é não querer debater. Logo Zezéu, que quando era vereador queria debater sobre tudo? A Câmara ficou mal na história. Foi atropelada pelos trilhos. E quer atropelar o processo com pneus”.

Já a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), comentou o fato de Pedro Godinho (PMDB), presidente da Câmara, defender o debate na questão da mobilidade depois de o governo ter anunciado a opção do metrô: “Nos surpreende muito esse rompante democrático de Pedro Godinho. Sempre fomos a favor de debate, mas Godinho chegou a querer mudar o regimento para encurtar o tempo dos vereadores falarem”.

Andrea Mendonça mandou recados através do seu twitter: “Nos corredores da Câmara... começa a nota. Acho que deveria começar nos "esgotos" da Câmara... aonde operam escusos escritórios avançados... Vereadores estranham minha posição? (Tribuna da Bahia-Raio Lazer) Eu e a torcida de todos os times é que estranhamos a posição deles!”.

Com informações de Levi Vasconcelos - A Tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp