Política

Felipe Lucas vai entrar com representação contra Aladilce por quebra de decoro

Publicado em 08/08/2017, às 19h15   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A celeuma das “ovadas” contra os prefeitos ACM Neto (DEM) e João Dória Júnior (PSDB) continua e não tende a terminar tão cedo. Após acusar vereadores da oposição por orquestrarem a manifestação, o autor do título de cidadão soteropolitano ao chefe do Executivo paulista, vereador Felipe Lucas (PMDB), deve protocolar ainda nesta semana uma representação da Comissão de Ética da Câmara de Salvador contra a colega de Plenário Aladilce Souza (PCdoB).

A informação foi confirmada pelo peemedebista após indagação do BNews. “Eu já conversei com meu advogado e estamos estudando uma forma de representarmos isso. A gente viu uma conversa de Whatsapp que mostra a vereadora Aladilce incitando o vandalismo”, disse.

O colegiado, presidido por Edvaldo Brito (PSD), tem em sua maioria vereadores ligados ao prefeito ACM Neto (DEM).  Conforme apurou o BNews, os governistas já possuem as bênçãos palacianas para prosseguir com o caso.

Nesta terça-feira (8), a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) contestou as denúncias apresentadas pelo peemedebista.

“Não temos responsabilidade com a manifestação que aconteceu. Eu postei um card como uma brincadeira sobre ovadas, mas foi apenas uma brincadeira, jamais iria patrocinar ou fazer uma coisa dessas”, justificou Aladilce.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp