Política

Pablo Barrozo: ACM Neto destravou o metrô e agora fez o mesmo com a integração

Publicado em 09/08/2017, às 17h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) afirmou que a decisão do prefeito ACM Neto de assegurar já a partir desta quinta (10) a integração entre todas as linhas de ônibus e o metrô demonstrou, mais uma vez, desprendimento, sensibilidade e habilidade política para melhorar a mobilidade na cidade. Ele lembrou que, graças a ACM Neto, o metrô hoje é uma realidade, assim como a integração plena. 
"Vamos lembrar um pouco da história. O metrô estava travado por falta de capacidade do PT em resolver o problema. Precisou ACM Neto assumir para, já em 2013, destravar o metrô, abrindo mão de impostos e do patrimônio municipal. Agora, diante das enormes dificuldades criadas pelo governador Rui Costa para assegurar a integração plena, o prefeito mais uma vez demonstrou toda sua habilidade e sensibilidade para resolver a questão da integração", disse o democrata. 
Pablo Barrozo lembrou que Rui Costa defendia uma integração "calça curta". "A proposta do governador era que o cidadão pagasse duas vezes para andar de ônibus e metrô. A proposta de integração plena que ACM Neto transformou em realidade é a que interessa a população, que poderá pegar dois ônibus e o metrô pagando uma única tarifa. Isso se chama capacidade de gestão, de resolver problemas. Tem gente que prefere ficar no campo da ficção e do discurso vazio", criticou.  
Matéria relacionada:
Para Del Carmen, pressão de Rui foi responsável por integração feita por Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp