Política

“Ainda não teve oficialização”, afirma Coronel sobre composição no Senado

Reprodução
Questionado se o fator Lídice da Mata é o principal impedimento da definição, visto que a senadora tenta ainda se viabilizar para compor a chapa, Coronel discorda  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/04/2018, às 14h40   Victor Pinto



Apesar de 10 entre 10 políticos governistas ouvidos garantirem o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), na vaga do Senado na chapa do governador Rui Costa (PT), o martelo ainda não foi batido oficialmente. A informação parte do próprio Coronel, na tarde desta quarta-feira (18), em conversa com a equipe do BNews

“Apesar de existir a especulação e o clima de que a vaga é do PSD, ainda não houve nada oficializado por parte do governador Rui Costa que é o condutor de todo o processo. Ainda estou no aguardo da convocação. Se for escolhido, já estou preparado”, disse.

Questionado se o fator Lídice da Mata é o principal impedimento da definição, visto que a senadora tenta ainda se viabilizar para compor a chapa, Coronel discorda. “Acho que tudo será conversado. Lídice é um grande nome que tem muita a contribuir com o nosso grupo”, afirmou. 

Indagado se há concorrentes diretos no partido com olhos no Senado, o presidente do Legislativo baiano disse desconhecer. “Acho que não há. Se tivesse algum outro quadro, acho que já teria se posicionado. Sempre demonstrei meu interesse pelo Senado e se algum outro filiado do PSD também quiser, vamos sentar e conversar”, garantiu. 

Leia mais:

'Estou preparado', diz Coronel sobre disputa pelo Senado na chapa de Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp