Política

Adolfo Menezes: “PT terá peso na decisão pela disputa da presidência da Assembleia”

Tamirys Machado
Menezes destacou a determinação do governador: “o candidato dele [Rui] é o que tiver mais apoio dentro da base"  |   Bnews - Divulgação Tamirys Machado

Publicado em 27/11/2018, às 16h44   Tamirys Machado e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), reconheceu o peso que o PT terá nas eleições do comando da AL-BA. Em conversa com o BNews na tarde desta terça-feira (27), o presidenciável demonstrou tranquilidade sobre receber algum tipo de apoio da sigla: “o partido terá o tempo dele para decidir”. 

“Já tive várias conversas, mas o PT tem uma metodologia de decidir, então eles fazem muita reunião, conversam muito, mas decidem. O tempo do PT são eles que sabem. Mesmo havendo discordância, a maioria é quem decide. Se decidir por Nelson, por Adolfo ou Alex, acaba o jogo”, explicou o deputado.

Menezes destacou a determinação do governador: “o candidato dele [Rui] é o que tiver mais apoio dentro da base. Então, Nelson tem 18 votos. Se o PT coloca 10, vai para 28. Eu tenho nove, se o PT apoiar vou para 19. E depois Alex e o PSB deverão analisar a conjuntura”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp