Política

Rui ainda tem agenda com partidos nesta segunda. Cibele pode permanecer na Serin

Vagner Souza/BNews
Internamente, os partidos que já estão com as negociações avançadas com o gestor petista, também marcaram reuniões a portas fechadas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 21/01/2019, às 05h53   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de toda expectativa em torno do anúncio da composição do seu novo time, o governador Rui Costa (PT), que já adiou o prazo por diversas vezes, parece que vai demorar um pouco mais para finalizar o processo. 

Nesta segunda-feira (21), por exemplo, conforme informações chegadas ao BNews, o governador ainda terá agenda com dirigentes partidários antes de bater o martelo em torno de quem serão os comandantes dos seus tão ansiados espaços.

Internamente, os partidos que já estão com as negociações avançadas com o gestor petista, também marcaram reuniões a portas fechadas. 

O que se tem de certo, até então, é que os atuais secretários de Comunicação, André Curvello; da Fazenda, Manoel Vitória e Bruno Dauster, cujo espaço a ser ocupado por ele ainda não foi definido, permanecerão. Na Procuradoria Geral do Estado, Rui também confirmou a permanência do procurador Paulo Moreno e mais nada. 

Contudo, não faltam especulações. Dentre as mais novas, circula nas hostes governistas de que o PT cravará os deputados federais Nelson Pelegrino e Josias Gomes na nova gestão e ainda pode surpreender mantendo Cibele Carvalho na tão disputada Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin). 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp