Política

ACM Neto assegura como prazo máximo o dia 4 para conclusão de reforma administrativa

Vagner Souza/BNews
Até o momento apenas o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel foi oficializado  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 21/01/2019, às 11h12   Guilherme Reis e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) assegurou que no dia 4 de fevereiro, durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Salvador, todas as mudanças em relação a sua administração estarão fechadas.  

“O prazo seria a virada desse mês, início de fevereiro, mas asseguro que no dia 4 de fevereiro iremos fazer a leitura da mensagem na Câmara de Salvador já com a equipe fechada e definida, cujo anúncio pode sair a qualquer momento, mas o prazo máximo é esse”, afirmou durante lançamento da do projeto #Conecta_Salvador, na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio Thomé de Souza. 

Neto, no entanto, preferiu manter cautela, sem deixar escapar nenhum detalhe. Até o momento apenas o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel foi oficializado.

Informações dão conta de que o vice-prefeito Bruno Reis é cotado para assumir a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no lugar do emedebista Almir Melo, bem como de que o vereador Claudio Tinoco (DEM) deve permanecer na Secretaria de Cultura e Turismo e que o deputado estadual eleito Léo Prates (DEM) também deve ser alçado titular de sua equipe.

No rol das especulações, o comandante da pasta de Mobilidade Urbana também deve permanecer na gestão, como cota pessoal de Neto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp