Política

Prates desconversa sobre futuro político: "deixei essa decisão com o prefeito"

Guilherme Reis/BNews
Bnews - Divulgação Guilherme Reis/BNews

Publicado em 25/01/2019, às 09h00   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado para a assumir uma secretaria na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), o deputado estadual eleito Leo Prates (DEM) desconversa sobre o cargo que vai ocupar.

"Eu deixei essa decisão com o prefeito. Como já disse, chamado do prefeito não é chamado, é convocação. Ele sabe que conta comigo e que sou um homem de grupo e de time. Onde eu servir melhor a Salvador e a esse grupo político, eu estou disposto a jogar", disse Prates, que anunciou, nesta quinta-feira (24), sua renúncia ao cargo de vereador. No próximo dia 1º, o democrata poderá assumir a cadeira de deputado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) até ser convocado para a missão no município.

Com nome especulado para comandar a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Prates afirma que considera uma "excelente pasta". "Sempre digo que ela faz uma prevenção ao risco de morte, porque ela cuida de pessoas na extrema pobreza e realiza qualquer ser humano", considera.

O deputado eleito participa, na manhã desta sexta (25), do ato de lançamento do edital para concurso público no município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags