Política

Bruno Reis evita falar sobre possível retorno ao MDB

[Bruno Reis evita falar sobre possível retorno ao MDB]
12 de Fevereiro de 2019 às 19:38 Por: Vagner Souza Por: Juliana Nobre 0comentários

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), fugiu do questionamento sobre um possível retorno ao MDB – sigla que deixou durante a janela partidária após rompimento do partido com o prefeito ACM Neto. Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, na noite desta terça-feira (12), Reis contou sua trajetória dentro do partido, mas não respondeu se voltará à sigla, conforme publicado pelo BNews, após reunião do prefeito com o presidente da legenda, Alexsandro Freitas.

Questionado se os irmãos Vieira Lima tiveram participação na condução ao cargo de vice-prefeito, Reis asseverou. “Eles apoiaram isso. E antes veio a eleição, me elegi deputado estadual. Eu estava até afastado dessa articulação. Depois aconteceu aquela fatalidade e muitos saíram do partido. Eu já falava que esperava que o MDB pudesse ser maior do que uma ou duas figuras, que precisava ser oxigenado e acabou não acontecendo essa renovação. Acabou não acontecendo e foi envolvido em escândalos”, procrastinou.

No entanto, reforçou que sua carreira política foi construída ao lado de Neto no antigo PFL e atual DEM. “Minha origem sempre democrática. Estou a 20 anos ao lado do prefeito ACM Neto e eu simplesmente disse que eu já tinha dado minha colaboração e saí do partido”, finalizou sem se referir ao possível retorno.

Matéria relacionada:

Neto volta a conversar com MDB para viabilizar Bruno Reis em 2020 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas