Política

Exclusivo: Otto e Geraldo Júnior saem "sorridentes" de reunião em restaurante de Salvador

BNews
Presidente da CMS quer ser candidato a Prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/03/2019, às 20h39   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), e o presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, almoçaram juntos no restaurante Barbacoa Salvador, na tarde desta segunda-feira (11). Segundo fontes do BNews, o prato principal do cardápio foi a eleição de 2020.

Os dois saíram juntos da posse do novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Plínio Carneiro Filho. Outros políticos baianos, a exemplo de Diogo Medrado e Leur Lomanto Jr., também se dirigiram ao restaurante após a cerimônia. Otto e Geraldinho, no entanto, fizeram questão de ficar em uma mesa reservada.

"Os dois estavam sorridentes. As pessoas que passavam observavam o afago e sintonia que os dois mostravam", relata uma fonte, que presenciou a cena. Geraldo, que já deu diversas declarações no sentido de que será candidato a Prefeitura de Salvador, é cotado para se filiar ao PSD.

Procurada pelo BNews, a assessoria de imprensa de Geraldo nega que haja qualquer definição a respeito da filiação do presidente da CMS na agremiação pessedista. Vale lembrar que ele também foi convidado pelo PP e pelo PSB e o próprio SD já deu carta branca para qualquer movimentação do edil.

O PSD é um partido em ascensão na Bahia, com 92 prefeitos e 592 vereadores. Antonio Brito, outro forte candidato para encabeçar a chapa do partido em Salvador, não estava no Barbacoa. A conversa entre Otto e Geraldinho durou horas e os dois parecem ter saído bem satisfeitos do encontro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp