Política

Podemos ainda nutre esperança de manter comando do Detran baiano

[Podemos ainda nutre esperança de manter comando do Detran baiano]
16 de Março de 2019 às 08:56 Por: Guilherme Reis/BNews Por: Guilherme Reis e Vinícius Ribeiro0comentários

Embora informações de bastidores indiquem que o governador Rui Costa (PT) pretenda nomear um perfil técnico para comandar o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA), o deputado federal Bacelar, presidente do Podemos no estado, acredita que sua legenda manterá o comando do órgão. Um dos nomes especulados nos últimos dias foi o do ex-deputado Carlos Geilson.

Em entrevista ao BNews, o dirigente partidário disse ter esperança de que o chefe do Executivo escolha um dos nomes indicados pelo Podemos para gerir o Detran. "A gente faz parte do governo, até hoje o Detran está sob nossa responsabilidade e a gente continua tocando o trabalho", disse. "Logo que o governador consiga equacionar alguns problemas que deve estar tendo, que ele indique um dos nomes que nós sugerimos", desejou.

Para o deputado, as negociações que deveriam ocorrer, já se encerraram. "As conversas acho que já ocorreram. O governador tem os nossos nomes, só estamos aguardando a nomeação", enfatizou o presidente do Podemos em conversa com o BNews durante visita que o governador Rui Costa faz às obras de macrodrenagem do Rio Jaguaribe.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas