Política

Neto soube pela imprensa que PSC deixaria bloco do PSDB na Assembleia Legislativa  

[Neto soube pela imprensa que PSC deixaria bloco do PSDB na Assembleia Legislativa  ]
13 de Abril de 2019 às 12:50 Por: Vagner Souza/ BNews Por: Bruno Luiz0comentários

O prefeito ACM Neto (DEM) minimizou neste sábado (13) a saída do PSC do bloco que fazia com o PSDB na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). No entanto, enquanto maior liderança da oposição no estado, não foi comunicado previamente pelo PSC que haveria a dissidência. 

Em entrevista ao BNews, preferiu destacar o fato de que a sigla se manteve na oposição. “Soube pela imprensa. O que eu vi é que o PSC deixou o bloco do PSDB, mas não deixou o bloco de oposição. Então não vejo nada de anormal”, afirmou durante a assinatura da ordem de serviço para criação do Parque Municipal Marinho da Barra.

Neto disse também que terá uma conversa “nos próximos dias“ com o presidente do partido na Bahia, Heber Santana, para aparar arestas na relação do partido com o grupo liderado pelo prefeito de Salvador.

Nesta sexta (12), o ex-deputado estadual revelou ao BNews que vereadores do PSC estão insatisfeitos com a articulação política do governo e mostrou contrariedade com o fato de Ricardo Almeida ter sido destituído da 2ª vice-liderança do governo na Câmara Municipal, para dar lugar ao vereador Alfredo Mangueira (MDB). 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas