Política

Nelson Leal será o governador da Bahia por 6 dias; entenda

BNews
Procurado pelo BNews, no entanto, Leal disse que não recebeu nenhum comunicado oficial de Leão sobre a viagem ao exterior  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/05/2019, às 18h35   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (AL-BA), será o governador da Bahia durante seis dias. Isso porque o governador Rui Costa (PT) viajou e o vice-governador João Leão (PP) viajará para o exterior na próxima sexta-feira (10). 

O pepista comandará o Palácio de Ondina até o dia 16 de maio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Procurado pelo BNews, no entanto, Leal disse que não recebeu nenhum comunicado oficial de Leão sobre a viagem ao exterior.

A 6ª missão internacional do governador Rui Costa começou na última segunda-feira (6), em Washington, nos Estados Unidos. Na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ele apresentou a proposta de financiamento da segunda fase do Programa de Fortalecimento do SUS (PROSUS) na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Já Leão deverá ir para Portugal.

Leia também:
Exclusivo: João Leão se reunirá com Bolsonaro para tratar de dívida bilionária do governo com a Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp