Política

Filho de Manassés é cotado como vice de Moema para candidatura à reeleição em Lauro de Freitas

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/05/2019, às 10h54   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

Atual secretário de Juventude, Igualdade Racial e Políticas Afirmativas de Lauro de Freitas, Felipe Manassés, filho do ex-deputado estadual Manassés (PSL), pode ser vice de Moema Gramacho (PT) em uma eventual candidatura dela à reeleição para prefeitura da cidade em 2020. 

De acordo com o ex-deputado, o cenário está sendo discutido com a petista. ”É um desejo dela que ele possa ser vice. É uma coisa que estamos tratando”, afirmou ao BNews.

Outra conjuntura possível para Felipe é ser candidato a prefeito. Ele se filiou ao Avante, partido presidido na Bahia pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório. Na cidade, o secretário será presidente do diretório municipal da sigla. À reportagem, ele disse que sua prioridade é compor a chapa majoritária com Moema. "Nosso nome nos credencia a disputar a majoritária. Vamos conversar para compor a majoritária", defendeu.  

Para o ex-deputado, o fato de o filho ter sido o responsável pela sua campanha na cidade, onde teve 8.150 votos, sendo o segundo candidato a deputado federal mais votado no município, mostra que ele tem base eleitoral sólida para disputar o comando de Lauro.

Apesar de o PSD na cidade ter rompido relações com a prefeita, Manassés, que é da legenda, diz que isso não intefere na aliança do filho com ela. “São de partidos diferentes”, defendeu. 

*Atualizada às 11:40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp