Política

Governador em exercício, Nelson Leal se reúne com prefeito interino Bruno Reis

[Governador em exercício, Nelson Leal se reúne com prefeito interino Bruno Reis ]
15 de Maio de 2019 às 13:48 Por: Vagner Souza/ BNews Por: Tamirys Machado 0comentários

O governador interino, Nelson Leal (PP), se reúne nesta quarta-feira (15) com o prefeito interino de Salvador, Bruno Reis (DEM), às 17h, na governadoria. O convite foi feito pelo pepista, presidente da AL-BA, que assumiu o governo do estado desde a última segunda-feira, quando o vice João Leão viajou – Rui Costa também está em missão internacional.

Na pauta, segundo Bruno Reis, os projetos da capital baiana. “Ele [Nelson Leal] me fez um convite e vamos conversar um pouco sobre a cidade, ele queria conhecer os projetos que estamos executando em Salvador”, disse. 

O prefeito ACM Neto (DEM) viajou para Londres e participa de um Congresso com estudantes brasileiros. Nos bastidores, circula a informação que eles irão discutir a eleições municipais de 2020. Tentando se viabilizar para a disputar a prefeitura em 2020, Bruno Reis busca apoio.

O vice prefeito articulou com a bancada de oposição na alba apoia à eleição de Nelson Leal. Conforme apurado pelo BNews, não há interesse do PP em apoiar a uma candidatura do PT a prefeitura.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas