Política

Neto e Prates devem se reunir na próxima quarta (26) para definir mudanças na Sempre e SMS

Arquivo BNews
De acordo com informações da coluna Satélite desta sexta (21), a dupla deve decidir sobre eventuais mudanças no secretariado durante reunião  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/06/2019, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) e o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) Léo Prates (DEM) devem se reunir na próxima quarta-feira (26) para decidir sobre a eventual ida do deputado estadual licenciado para a secretaria municipal de Saúde (SMS). As informações são da coluna Satélite, do jornal Correio, desta sexta-feira (21).

Atualmente, a Saúde é comandada pelo secretário Luiz Galvão. Desde o último dia 11 de junho, corre a notícia de que Neto pode realizar uma pequena reforma administrativa em sua atual gestão. Caso a migração de Prates para SMS se concretize, a atual diretora geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos é a mais cotada para assumir a Sempre.

Anteriormente, Neto disse que não descarta realizar novas mudanças em seu secretariado, e se apressou em destacar as qualidades técnicas de Galvão. “Vocês sabem que desde que assumi a prefeitura não nomeio ou exonero secretários pela imprensa. É obvio que está na minha competência promover mudanças a qualquer hora, mas isso não será feito pela imprensa. Tenho confiança no secretário Luiz Galvão”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp