Política

Ao empossar 14 novos servidores, Geraldo Júnior diz que Casa mantém vocação de cuidar de gente

BNews/Vagner Souza
Cerimônia reuniu vereadores no Salão Nobre da Câmara nesta quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 03/07/2019, às 15h06   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Catorze novos servidores, aprovados em concurso público, foram empossados em suas respectivas funções na Câmara Municipal de Salvador, nesta quarta-feira (3), em cerimônia conduzida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Jr. (SD), e o diretor Legislativo Carlos Cavalcante Neto (Leleto).

"Sejam todos bem-vindos, que vocês cumpram a função com maestria [...] porque aqui cuidar de gente é nossa vocação", declarou o presidente, ao reforçar a máxima da sua gestão.

Até o final do ano, devem ser empossados um total de 34 aprovados.

Os novos profissionais tiveram nomeação publicada no Diário Oficial do Legislativo da sexta-feira (28) e atuarão nos cargos de Assistente Legislativo Municipal, Analista Legislativo Municipal nas áreas de Gestão de Pessoas, Área Legislativa, Taquigrafia, Gabinete da Presidente e Secretaria de Cerimonial. 

Segundo Geraldo, foi respeitada a cota de negros e deficientes.

No concurso realizado em fevereiro de 2018, a Câmara ofereceu 60 vagas, sendo 26 para nível médio e 34 para nível superior, com reserva de 30% das vagas para negros e 5% para portadores de necessidades especiais.

"Se existia uma processo que não se respeita o contraditório, todos os servidores serão respeitados porque aqui tem um presidente que se respeita. A maestria de um ente público é dar um trato unânime e com paridade a todos", declarou o presidente no Salão Nobre da Casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp