Política

Presidente da CMS sinaliza possibilidade de convocar Pimentel pela 2ª vez

BNews/Vagner Souza
"Se mexeu com a honra de algum vereador desta casa ou atacou a imprensa, estarei sempre ao lado", destaca edil  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 03/07/2019, às 17h44   Tamirys Machado



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), sinalizou que há uma grande possibilidade de o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador e membro do PSL baiano, Alberto Pimentel, ser convocado pela segunda vez para prestar esclarecimentos sobre ataques contra vereadores e a imprensa.

"Há uma possibilidade. Hoje foi feito um encaminhamento pelo vereador Cezar Leite. Essa provocação foi feita pelo presidente desta Casa ou é feito por alguma comissão. Se algum presidente de Comissão ou se o procurador parlamentar dessa Casa fizer o encaminhamento, levarei à aprovação", explicou, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3).

Geraldo se solidarizou com a imprensa e com o jornalista do BNews, Henrique Brinco, que sofreu ataques homofóbicos por parte do integrante da Prefeitura.

"Deixo bem claro que as minhas arestas com o secretário Alberto Pimentel foram vencidas lá atrás quando o convoquei. Naquela vez, foi a primeira vez na história desta Casa um secretário foi convocado. Mas, se mexeu com a honra de algum vereador desta casa ou atacou a imprensa, estarei sempre ao lado", completou.

Leia também:
Cezar Leite vai protocolar queixa-crime contra Alberto Pimentel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp