Política

"Não tomo nenhuma decisão focado em eleição", reforça Neto

BNews/Vagner Souza
Nos bastidores, comenta-se que Prates tenta se viabilizar como candidato oficial de Neto na corrida eleitoral  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 09/07/2019, às 16h14   Henrique Brinco e Bruno Luiz



O prefeito ACM Neto (DEM) negou que as alterações na estrutura da prefeitura de Salvador tenham relação com o próximo pleito na capital. Indagado pelo BNews sobre o quanto das mudanças anunciadas têm relação com a sucessão em 2020, o democrata terviversou. 

"Não tomo nenhuma decisão focado em eleição. Quando assumi a prefeitura em 2013, que eu tinha perspectiva de me reeleger quatro anos depois, juntei minha equipe e disse 'olha, ninguém vai pensar em reeleição. Reeleição é consequência de trabalho'", declarou.

A principal mudança foi o anúncio do deputado estadual licenciado Leo Prates (DEM) como secretário municipal de Saúde (SMS), no lugar de Luiz Galvão. O democrata deixa o comando da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) para assumir a SMS. 

Nos bastidores, comenta-se que Prates tenta se viabilizar como candidato oficial de Neto na corrida eleitoral. Por enquanto, o prefeito sinaliza que vai apoiar o vice-prefeito Bruno Reis (DEM).

Leia também:
ACM Neto anuncia "dança das cadeiras" na estrutura da prefeitura; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp