Política

“O convidado fui eu”, explica Bruno Reis sobre ausência de ACM Neto na Câmara

Vagner Souza/BNews
Na avaliação do demista, o presidente da Câmara teve uma excelente ideia ao abrir uma agenda para representantes das três esferas de poder apresentarem projetos que são de interesse da cidade  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/08/2019, às 18h22   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Após vereadores reclamarem da ausência do prefeito ACM Neto (DEM) na apresentação do BRT (Bus Rapid Transit) na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (20), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) contou ao BNews que o convidado para explicar o projeto foi ele.

“O convidado fui eu. Se ele [ACM Neto] tivesse sido convidado, ele viria, sem dificuldade alguma. Talvez aí, o presidente Geraldo Júnior (SD) é que pudesse responder. Acho que o prefeito se sente representado com a minha presença aqui por eu ser secretário que está com a responsabilidade de tocar a obra”, explicou Reis.

Ele também comentou a presença do governador Rui Costa (PT) na Casa, na semana passada, para apresentar aos vereadores o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) do Subúrbio. Na avaliação do demista, o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, teve uma excelente ideia ao abrir uma agenda para representantes das três esferas de poder apresentarem projetos que são de interesse da cidade.

“A Câmara é essa caixa de ressonância. Os vereadores são legítimos representantes da população. Então, é fundamental que eles tenham conhecimento de forma aprofundada dos projetos que nós estamos executando. Ao meu ver, pelo menos foi esse o meu espírito ao chegar na casa, a gente está desassociado de qualquer questão política, é mais uma questão técnica e de gestão”, acrescentou o vice-prefeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp