Política

Questionado sobre ausência de Neto, Geraldo Júnior diz que convidou "governo municipal"

Vagner Souza / BNews
Para o presidente, o importante é que a CMS foi atendida e os vereadores tiveram suas questões respondidas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 20/08/2019, às 19h07   Henrique Brinco e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

Na desta terça-feira (20), o vice-presidente Bruno Reis apresentou o projeto do BRT (Bus Rapid Transit) aos vereadores na Câmara Municipal de Salvador. Após vereadores reclamarem da ausência do prefeito ACM Neto (DEM), o presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), afirmou que convidou o governo municipal para a apresentação. 

"Eu convidei o governo, o prefeito ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis. Entendo que se o prefeito em função de algumas atribuições não pode se fazer presente, encaminhou seu vice-prefeito, Bruno Reis, que é secretário de obras e infraestrutura", minimizou Geraldo.

Para o presidente, o importante é que a Casa foi atendida e os vereadores tiveram seus questionamentos sobre o projeto respondidos. "Se necessário for, em uma reunião de colégio de líderes, irei provocar mais uma vez o governo municipal para que aqui esteja esclarecendo os posicionamentos acerca das várias etapas do BRT", afirmou.

Já o vice-prefeito Bruno Reis afirmou que ele foi o convidado para apresentar o projeto. “O convidado fui eu. Se ele [ACM Neto] tivesse sido convidado, ele viria, sem dificuldade alguma. Talvez aí, o presidente Geraldo Júnior (SD) é que pudesse responder. Acho que o prefeito se sente representado com a minha presença aqui por eu ser secretário que está com a responsabilidade de tocar a obra”, explicou Reis.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp