Política

Diretor do Sindpetro se reúne com ACM Neto nesta segunda para discutir fechamento da Petrobras

Vagner Souza/ Bnews
O encontro acontece após cobrança de dirigentes do sindicato "sobre a omissão dos políticos de oposição ao governo baiano"   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ Bnews

Publicado em 23/09/2019, às 11h22   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de comunicação do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindpetro), Radiovaldo Costa, se reúne nesta segunda-feira (23) com o prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto para discutir o fechamento da Petrobras na Bahia e ações do governo em relação à empresa estatal. A reunião foi intermediada pelo deputado federal Paulo Azi, líder do DEM na Câmara, que também estará presente. 

O encontro acontece após cobrança de dirigentes do sindicato "sobre a omissão dos políticos de oposição ao governo baiano", em relação a desativação das atividades da Petrobras na Bahia. 

"A intenção é abrir uma frente de diálogo com aqueles que são base de apoio ao governo federal na Bahia. A reunião vai ser importante para explanar a problemática da Petrobras, os impactos do fechamento na economia de Salvador, para a gente com isso buscar mais esse apoio a favor da permanência da Petrobrás", disse, Radiovaldo Costa, ao BNews, durante Ato em Defesa Da Petrobras, nesta segunda, na Assembleia Legislativa da Bahia.

Matérias Relacionadas:

Diretor do Sindpetro acusa oposição de “disputa política” e cobra apoio à permanência da Petrobras na Bahia
Em protesto, Sindpetro diz que não há justificativa econômica para fechamento da Petrobras

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp