Política

Após racha do PSL, Pastor Tom sai em defesa de Bolsonaro: “Ele me representa”

Vagner Souza/BNews
Deputado pode migar para nova legenda, formada ala Bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 22/10/2019, às 17h50   Eliezer Santos e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Pastor Tom, recém-filiado ao PSL a convite da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel (PSL), acredita que a briga no partido terá fim muito em breve, mas não abre mão de defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Realmente me filiei ao parido em fevereiro desse ano, convidado pelo casal Pimentel. Sou um defensor da família, da fé, dos princípios cristãos, da segurança, sou contra os roubos que vêm acontecendo no país e me identifiquei muito com o presidente da República. O PSL é um partido grande, tem uma estrutura muito forte. Está sendo difícil agora, mas lá na frente isso vai se acalmar. O partido vai dar seguimento e ver o crescimento do Brasil junto com o presidente”, disse o deputado.

Questionado pelo BNews se fica ao lado de Bolsonaro ou de Daiane, o deputado, que é pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, volta a elogiar o presidente.

“Eu defendo Bolsonaro. Fui para o PSL porque entendo que Bolsonaro faz um trabalho que me representa. Nada contra a deputada, respeito seu esposo, mas política é igual a nuvem, hoje você está aqui, depois está ali. Nós temos que estar do lado do povo e Bolsonaro está crescendo. O PSL é um partido grande e logo estará todo mundo unido”, afirmou.

Segundo informações apuradas pela reportagem do BNews, o deputado Tom deve deixar o PSL em breve. A tendência é que ele migre para uma nova legenda, que está em fase de construção, para abrigar parlamentares ligados à ala Bolsonarista.

Contudo, não está fora do radar político do deputado feirense acomodar-se em um partido que garanta as condições seguras para a manutenção do seu mandato no Legislativo baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags