Política

Carballal conversa com Neto sobre Duda: "Ele agiu com mau caratismo"

[Carballal conversa com Neto sobre Duda:
Por: BNews/Roberto Viana Por: Aina Kaorner e Henrique Brinco 0comentários

O vereador Henrique Carballal (PV) afirmou ao BNews que conversou com o prefeito ACM Neto (DEM) sobre a troca de agressões envolvendo ele e o vereador Duda Sanches (DEM). Na semana passada, Carballal acusou o edil de invadir o seu reduto eleitoral, mais precisamente em Jardim Nova Esperança. Os dois se ameaçaram, mas não foram para o embate físico.

"Esse negócio de ficar de mal é coisa de menino amarelo. Está mais para ele do quê para mim. Isso é uma questão superada. Conversei com o prefeito sobre isso. Ele me garantiu que a estrutura da prefeitura não será utilizada por vereadores que querem fazer autofagia na base", declarou.

O edil afirma que não quer ter Duda mais em seu convívio, apesar de os dois serem da base. "Ele agiu com mau caratismo. É um comportamento de filhinho de papai. Não é um comportamento de alguém que construiu algo", completou.

Entenda o caso
A briga começou às 15h40 da última terça-feira (5), com uma mensagem de Carballal. "Quero agradecer ao vereador mau caráter que patrocinou o campeonato em Jardim Nova Esperança, ele tenta invadir áreas consolidadas de colegas, tira fotos dando troféu e medalhas mas o povo sabe quem está ao seu lado", acusou, postando uma série de fotos em ações na região, mas sem citar Duda. "Mas vou lhe encontrar e você vai aprender a respeitar colegas. Essa lição eu vou lhe dar. Ontem estava no interior, mas não vai faltar oportunidade".

Duda entendeu o recado e respondeu: "Você me encontrou hoje e não fez nada. Todos que me conhecem sabem que respeito espaço de colegas, a liderança já tinha pedido para sair do seu time porque você a maltratou como faz com todos. Você é ausente e preguiçoso, já eu aprendi desde cedo a acordar cedo e dormir tarde. Estou no gabinete mas se quiser vou ao seu encontro agora para ver que lição é essa que você vai dar".

Carballal retrucou: "Estou na Sete Portas. Amanhã lhe encontro na Câmara". Ao que Duda finalizou: "Seu destempero não o fará ganhar a eleição".

Os demais vereadores da turma do "deixa disso" acompanharam a conversa e tentaram apaziguar os ânimos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas