Política

Vereador evangélico cita Pabllo Vittar e Thammy Gretchen e causa bate-boca na CMS

Reprodução/TV Câmara
Isnard Araújo fez um discurso conservador, criticando a polarização no Brasil e alfinetando LGBTs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Câmara

Publicado em 19/11/2019, às 15h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Isnard Araújo (PHS) e Marcos Mendes (PSOL) protagonizaram um bate-boca na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Salvador. O edil evangélico fez um discurso conservador, criticando a polarização no Brasil e alfinetando LGBTs.

"O Brasil está evoluindo, só não sabemos para onde", criticou. "Num Brasil em que hoje mulher fatal é Pabllo Vittar. Um Brasil em que hoje o homem mais atraente e galanteador é a Thammy Gretchen", discursou, no Plenário.

Marcos Mendes discursou logo em seguida, rebatendo o vereador. "O vereador foi LGBTfóbico. Citou uma mulher trans e um homem trans, como se ele não tivesse a identidade de gênero dele. Eu fico estarrecido dentro da Casa, que é a a Casa do Povo, com discursos desse tipo", apontou.

Vale lembrar que Isnard foi o mesmo vereador que apresentou uma justificativa rasa para homenagear o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), com a entrega do título de Cidadão Soteropolitano, no último dia 11  de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp