Política

“O prefeito exaltar obras municipais não significa cutucar o governo”, diz Rui Costa

Vagner Souza/BNews
Governador defendeu união das instâncias para beneficiar Salvador e RMS  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 17/12/2019, às 10h32   Bruno Luiz e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) disse, na manhã desta terça-feira (17), que Prefeitura e Estado precisam trabalham em conjunto para trazer melhorias a Salvador e Região Metropolitana (RMS). “Tanto o município quanto o estado querem mobilidade urbana e nós temos de unir forças e objetivos”, afirmou.

A declaração foi dada durante inauguração do Centro de Atenção Psicossocial CAPS Tipo III, no bairro de Armação, em Salvador, onde ele esteve ao lado do prefeito ACM Neto (DEM). Ainda segundo Rui Costa, o fato de o prefeito exaltas as obras e conquistas municipais não significa que esteja cutucando ou provocando o governo do estado.

“Pacificar não significa cada uma abrir mão de suas convicções, mas, sim, as duas torcidas poderem frequentar o mesmo estado, cada um torcendo para seu time, e não essa lógica absurda de intolerância, de estado de torcida única. Nós queremos um brasil onde eventuais divergências possam ser dialogadas da melhor forma possível”, destacou.

Ao BNews, o chefe do executivo estadual adiantou que tem dialogado com a Via Bahia sobre as obras de ampliação do metrô de Salvador. “A concessionária pediu ajustes a um dos viadutos e a documentação está sendo entregue ainda esta semana a eles”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp