Política

Leão confirma pré-candidatura e promete metrô para maio

Imagem Leão confirma pré-candidatura e promete metrô para maio
"Vou concorrer à Prefeitura igual ao Neto, Pelegrino, Alice, Kértzs e os demais"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/12/2011, às 08h00   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Antes, apenas como um nome ventilado entre os pré-candidatos à Prefeitura de Salvador nas próximas eleições, o chefe da Casa Civil, João Leão, soltou o verbo durante entrevsita concedida ao Se Liga Bocão da Itapuã FM e confirmou: "Sou pré-candidato sim e vou concorrer à Prefeitura igual ao Neto, Pelegrino, Alice, Kértezs e os demais".
Leão nunca escondeu o desejo de ser candidato  e vinha se portando como tal - já que por diversas vezes se pronunciou pelo prefeito João Henrique, ainda mais quando o assunto é o metrô de Salvador.
Em nota e ao vivo, o secretário e a Prefeitura anunciaram que nesta quinta-feira (22), será informado à imprensa sobre os testes que estão ocorrendo no primeiro tramo do Metrô de Salvador (Rótula do Abacaxi-Estação da Lapa). "O metrô anda em maio já com passageiro dentro", afirmou Leão, que não abre mão das promessas e dos conivtes, que fez questão de deixar registrado no ar. "Amanhã convido toda a imprensa e população para o primeiro passo, mas, no próximo ano, vamos inaugurá-lo com uma placa bem bonita em homenagem ao nosso prefeito João Henrique", disse.

Mas, diante de tanta empolgação, João Leão disse que ainda vai convidar o governador Jaques Wagner e garantiu que "todos estarão presentes". Não conformado com as cobranças que lhe são feitas pela tão esperada data em que o metrô vai andar, Leão aproveitou para mandar um recado para Zé Eduardo, e claro, iniciar a velha e boa campanha: "Zé, quero ver você dentro do metrô e cumprindo com o que disse. Se eu colocar este metrô para rodar quero ouvir você gritando -Leão é retadão", concluiu. 
Pois é Leão. Assim querendo e também com tantas datas já marcadas, vale reforçar o ditado: "Promessa é dívida". 

Foto: Edson Ruiz// Bocão News
Nota publicada às 19h do dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp