Política

Pedro Godinho deixa o MDB e volta para o DEM

Arquivo
No sétimo mandato como vereador, ele foi presidente do Legislativo Municipal por duas vezes  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 03/04/2020, às 21h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Pedro Godinho deixou o MDB e vai para o DEM, partido ao qual já foi filiado quando ainda se chamava PFL. A informação já havia sido adiantada pelo BNews e foi confirmada pelo edil, em nota divulgada na noite desta sexta-feira (3).

 "Agradeço ao MDB pelo tempo em que permaneci no partido. E na condição de aliado do prefeito ACM Neto, estou indo para o mesmo partido dele, o DEM. Inclusive, O DEM já foi denominado PFL e já fui filiado a esta legenda. Era o partido do saudoso senador ACM, que já foi também prefeito de Salvador e fez uma gestão de excelência, como o seu neto", afirmou Godinho.

Godinho, que está no sétimo mandato como vereador, foi presidente do Legislativo Municipal por duas vezes (1993-1994 e 2011-2012). Também atuou como secretário Municipal de Esportes; secretário municipal de Articulação e Promoção da Cidadania; e foi secretário Municipal de Articulação e Promoção da Cidadania, sendo o primeiro secretário a ocupar este cargo.

"Somos pré-candidatos a vereador para o pleito deste ano. E uma de nossa bandeiras históricas é o planejamento familiar, tendo com um dos focos a conscientização contra a gravidez na adolescência. Outra bandeira nossa é a defesa do consumidor, contra os abusos dos call centers, por exemplo", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp