Política

PT vai processar advogado de Bolsonaro após suposições sobre facada: "Acusação safada"

Divulgação
Wassef afirmou que uma “testemunha apavorada” acusa o PT de mandante do atentado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/05/2020, às 16h04   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, anunciou nas redes sociais que a sigla irá processar o advogado Frederick Wassef, que responde pela defesa de Jair Bolsonaro. O funcionário do presidente contestou o trabalho da Polícia Federal em relação à investigação da facada que o então candidato à presidência da República levou em setembro de 2018, em Juiz de Fora, e fez uma suposta conexão com o partido.

Leia também:Bolsonaro tem semana decisiva em investigação que pode levar ao afastamento dele do cargo

Em entrevista ao programa “Aqui na Band”, nesta segunda-feira (11), Wassef afirmou que uma “testemunha apavorada” acusa o PT de mandante do atentado a Bolsonaro. “Não estou imputando nada a ninguém, mas apenas estou relatando fatos”, disse.

Após a exibição do programa, Gleisi se manifestou nas redes sociais. "Advogado de Bolsonaro que fez acusação safada contra o PT terá de responder na Justiça. Bolsonaro não tem resposta para a tragédia social que criou e quer desviar assunto. São mais de 11 mil mortes e o povo sofrendo pela irresponsabilidade do governo. Parem com fake news, cuidem das pessoas", escreveu, no Twitter.

O advogado de Bolsonaro não revelou mais detalhes. De acordo com ele, “não se pode mostrar a estratégia para não alertar os inimigos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp