Política

Ativista alvo do inquérito das fake news faz novas ameaças a Alexandre de Moraes: 'Enfia a tripartição no seu c*. Manda me prender, seu merda'

Reprodução/vídeo
Sara Winter é suspeita de integrar o suposto esquema de disseminação de notícias falsas que favorece o presidente   |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 28/05/2020, às 13h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A militante bolsonarista Sara Winter voltou a fazer ataques e ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre fake news, na noite desta quarta-feira (27). A ex-feminista, como se declara, foi à frente do prédio da Corte, onde gravou um vídeo.

"Os verdadeiros democratas somos nós. Nós é que estamos lutando pela tripartição. Isso aqui é tripartição? Se isso aqui for tripartição, pega essa tripartição, e enfia no seu c*, seu filho da p*, seu arrombado do cara*. Seu merda. Você é um merda. Manda me prender. Seu merda. Você é um covarde. Se você estivesse aqui na minha frente, eu te chamava pra trocar soco", disse a militante na gravação.

Sara Winter é um dos alvos do inquérito no Supremo Tribunal Federal que apura um esquema de disseminação de fake news que favorece o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nesta quarta-feira, uma operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de integrar a rede - um deles contra a militante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp