Política

AL-BA: Rosemberg chama Paulo Câmara de "sorrateiro e desleal" após tucano questionar conduta de Rui Costa na compra de respiradores

Gilberto Júnior/BNews
"Ele é uma posição isolada na AL-BA", disse Rosemberg  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 16/06/2020, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), chamou o colega de Casa Paulo Câmara (PSDB) de "sorrateiro e desleal", após o tucano questionar a conduta do governador Rui Costa (PT) em meio a fraude na compra de respiradores pelo Consórcio do Nordeste.

"Eu até estranho essa posição do deputado Paulo Câmara, porque ele tem utilizado de uma forma extremamente sorrateira, desleal, ataques ao governador Rui Costa. Ele precisa olhar para trás, várias pessoas vieram pra mim falar coisas. Amigo, eu trato isso dessa forma. Só acho que ele não bebe, não tem razão pra fazer ataques ao governador. [...] Ele precisa se respeitar", disse Rosemberg, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole.

Câmara é membro da comissão interestadual que acompanha as ações do Consórcio do Nordeste, presidido por Rui Costa, e tem cobrado frequentemente que o petista preste esclarecimentos à população participando de sessão na AL-BA.

"Ele é uma posição isolada na AL-BA", disse Rosemberg.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp