Política

Wassef quebra silêncio: "Eu e o presidente viramos uma pessoa só"

Reprodução/TV
Advogado do clã Bolsonaro vê "armação" em prisão de Queiroz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 20/06/2020, às 17h37   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Frederick Wassef falou pela primeira vez sobre a operação que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em um imóvel de sua propriedade. Ele concedeu uma entrevista à CNN Brasil, neste sábado (20), onde afirmou que ele e o presidente Jair Bolsonaro viraram "uma pessoa só".

Leia também:Flávio Bolsonaro se diz "vítima" de perseguição pela oposição: "A verdade prevalecerá"

"Se surgirem quaisquer coisa em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. Por que estão fazendo isso? Se fizerem, se fizerem, eu sei que estão fazendo isso pra tentar me incriminar, pra tentar aprontar uma pra mim, porque todos estão convictos hoje de que o Fred virou o alvo. Se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação. Mas vão cair do cavalo, que eu nunca fiz nada de errado na vida. Tá claro isso?", declarou.

"A estratégia das forças inimigas da democracia e da Presidência da República hoje é: todos estão unidos, se unindo, sabendo que se me destruir ou se vier pra cima de mim, inclusive fazendo uma série de fake news que eu tô sofrendo há 3 dias seguidos, fake news sem parar, mentiras, ilações e todo o tipo de absurdo, eles estão com essa convicção de que vão atingir o presidente da República. Pois eu digo, ledo engano", continuou.

Nos bastidores, a avaliação é que Wassef abrigou Queiroz por causa da legislação que torna inviolável escritórios de advocacia. Questionado sobre o assunto, o advogado tergiversou: "Isso eu vou falar mais adiante com você, quando eu estiver pessoalmente, fisicamente."

Leia também: Planalto tenta desvincular Wassef de Bolsonaro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp