Política

Neto comenta possível transferência de votos para Bruno Reis: "O voto é do eleitor"

Reprodução // Instagram
Prefeito também comentou a situação ruim do Bahia durante entrevista ao apresentador José Eduardo   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 07/08/2020, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) comentou, na tarde desta sexta-feira (7), uma recente pesquisa encomendada pela Record / TV Itapoan, que o coloca como aprovado por 80% dos soteropolitanos. Questionado pelo apresentador José Eduardo se essa popularidade será transferida para Bruno Reis, vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura com apoio de Neto, o gestor explicou: 

"O voto é do eleitor e cada um vai fazer sua escolha de acordo com sua consciência e seu julgamento. Essa será uma campanha diferente de todas, o que em breve vou tratar com o governador e com o presidente do TRE-BA. Vamos ter uma campanha diferente, com menos intensidade de rua, sem comícios e caminhadas, pra não trazer um risco de descontrole da pandemia. Mas vamos ter uma campanha vibrante e a gente vai viver isso em novembro desse ano. Eu já tô em contagem regressiva e eu quero que o sucessor possa dar continuidade a tudo de bom que fizemos e faça até melhor do que eu fiz". 

Após o apresentador fazer um comentário sobre o Sargento Isidório, também pré-candidato a prefeito, que teria acenado, durante entrevista recente, à comunidade LGBTQI+, Neto completou: "Todo mundo tem direito de evoluir e melhorar como pessoa, e que bom que agora se posiciona a favor da comunidade porque a gente precisa cada vez mais de inclusão. Que bom que está evoluindo e respeitando o direito das pessoas".

Antes de finalizar a entrevista, o prefeito comentou as recentes derrotas do Bahia, que fizeram o governador Rui Costa dizer que parece que os jogadores estavam se recuperando de Covid-19: "Em relação ao Bahia, meu coração ficou apertado. Mas confio muito no Bahia. Confio muito no trabalho de Bellintani e tô confiante que o Bahia vai ter um bom desempenho. Também tô na torcida pelo seu Vitória, que é nosso. Tenho amigos no Vitória. Bruno Reis, que é meu vice, é rubro-negro, pra você ver como aqui é tudo equilibrado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp