Política

Paulo Câmara não confirma saída de Imbassahy

Publicado em 17/05/2012, às 19h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os boatos que acercam a possível saída do deputado federal Antônio Imbassahy do PSDB para o PSD - Partido Social Democrata -, a priori foi negado pelo vereador soteropolitano Paulo Câmara (PSDB). “Especulações nessa altura sempre ocorrem. São apenas especulações. Não temos conhecimento de nenhuma informação referente a este assunto”, disse o vereador que afirma não acreditar que tenham ocorrido contatos entre os dois partidos. “Não acho que ele tenha ligado para eles (PSD), nem eles tenham mantido contato com o Imbassahy”, afirma o vereador.

Os rumores sobre a ida do deputado tucano para o partido do vice-governador Otto Alencar (PSD) surgiram após acordo firmado entre o DEM e os pesedebistas, que deve apoiar à candidatura de ACM Neto para a prefeitura de Salvador este ano, retirando a pré-candidatura de Imbassahy para a disputa municipal.

Sobre as especulações Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, afirmou em entrevista ao Política Livre que não teve qualquer contato com o deputado para tratar do ingresso do ex-prefeito em seu partido. “Embora o considere um amigo e um bom político, que foi um bom prefeito de Salvador, não tem qualquer fundamento dizer que ele iria para o PSD”, acrescentou Otto, observando, entretanto, que se Imbassahy desejar ir para o partido – iniciativa na qual não acredita -, ele será recebido de braços abertos. “Por enquanto, posso assegurar que nem eu o convidei (para ir para o PSD) nem ele me procurou”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp