Política

Lamentável um secretário ter essa atitude, dispara Luiza Maia contra Sena

Imagem Lamentável um secretário ter essa atitude, dispara Luiza Maia contra Sena
Deputada vai apurar denúncias de servidoras contra secretário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/05/2014, às 21h12   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Luiza Maia (PT) recebeu com indignação a notícia de que o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), Almiro Sena é acusado de assédio sexual e moral por servidoras da pasta. Para a parlamentar, independente da posição ou cargo ocupado, o titular da pasta deve ser punido caso confirmado o ato.

“É uma coisa lamentável um secretário de Estado ter essa atitude. Um absurdo. Ele precisa ser punido. Independente de qualquer cargo ou posição nós não podemos ser coniventes com essa atitude, mas precisa ser apurado, antes de tudo”, afirma.
A petista garantiu que irá apurar o caso ao lado da presidente da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa, Neusa Cadore, que irá receber os documentos das supostas vítimas.

No documento, as supostas vítimas relatam que "lamentavelmente formulamos a seguinte denúncia, contra todos os acontecimentos ocorridos nos últimos tempos na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, um dos locais onde imagina os acontecimentos narrados nos relatos em anexo.

Matéria relacionada

Secretário de Justiça e Direitos Humanos é acusado de assédio sexual e moral

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp