Política

Quero saber qual ACM Neto que eu posso dar credibilidade, diz Pelegrino

Reprodução // Google
Em evento da oposição, democrata se apropriou do discurso de 2012 do petista   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Google

Publicado em 24/08/2014, às 12h00   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Em conversa com o Bocão News, o deputado Nelson Pelegrino (PT), criticou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que se “apropriou” do discurso do petista em evento da oposição no Espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana.
Há dois anos, nas eleições de 2012, Neto tentou descontruir o discurso de Pelegrino, que prometia trazer muito mais benefícios para Salvador com o alinhamento entre as três esferas de poder. Na época, em sua defesa, Neto dizia que esse alinhamento não era determinante para uma administração ser positiva. 
“Da outra vez Serra resolveu montar barraco aqui em Salvador e tomou um cacete. Isso (o discurso) não muda nada. A omissão do governo tucano em relação ao Nordeste é histórica. E não é lançando programa aqui que eles vão reverter. As políticas de Lula e Dilma são vitoriosas, e fez o Nordeste crescer o dobro do país”, dispara.
Crítico ferrenho da gestão do democrata, Pelegrino, ainda aproveitou para alfinetar o gestor soteropolitano. 
“Ele passou o ano inteiro defendendo o alinhamento. Fez elogios, disse que a presidente Dilma era madrinha de Salvador, disse que o governador Wagner era democrata, que estava fazendo muito por Salvador. Quero saber qual o ACM Neto que eu posso dar credibilidade ao discurso. Se o do palanque eleitoral ou do palanque administrativo. Porque os discursos não coincidem”, afirma Pelegrino. 

Leia mais:


Neto se apropria de discurso de Pelegrino e prega alinhamento com estado e União

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp