Política

Deputado pede bom senso sobre Isidório na presidência da Alba

Roberto Viana
José de Arimatéia opta por Nilo mesmo pregando “alternância do poder”  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 14/10/2014, às 08h53   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual reeleito José de Arimatéia (PRB) disse na manhã desta terça-feira (14) que é favorável à manutenção do deputado Marcelo Nilo (PDT) na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Questionado por um ouvinte, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, se Nilo estaria impondo sua posição como "dono da Assembleia", e teria os deputados como seus "capachos", já que o atual presidente afirmou já ter 44 parlamentares a seu favor, Arimatéia negou as insinuações.

"Nilo é um deputado que desenvolveu o seu trabalho, e é umas das referências das assembleias do Brasil. Isso faz parte do processo, é um direito dele e não vejo como uma ditadura", defendeu.

Sobre a possibilidade de disputa entre Marcelo Nilo e o Pastor Sargento Isidório (PSC) na gestão da Alba, José de Arimatéia foi conciso. "Com todo respeito ao Pastor Isidório, eu fico com Nilo. Não é que ele não tenha capacidade, mas, botando na balança, temos que ter bom senso", disse, destacando o trabalho do deputado na Fundação Dr. Jesus, onde já foi homenageado.

Ainda durante a entrevista, mesmo defendendo a manutenção de Marcelo Nilo na presidência do Legislativo estadual, José de Arimatéia disse ter apoiado o candidato Paulo Souto (DEM) para o governo do Estado com o argumento de defender a "alternância do poder".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp