Política

Popó diz que destinou emendas parlamentares para Salvador e ‘ACM Neto nunca o convidou para inaugurar uma praça’

Reprodução/Youtube
Na entrevista ele contou histórias de sua carreira, família e suas insatisfações sobre a política  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 29/11/2021, às 21h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas participou do PodZé na noite desta segunda-feira (29), apresentado por José Eduardo no canal BNews TV do Youtube. Na entrevista ele contou histórias de sua carreira, família e suas insatisfações sobre a política.

Popó chegou a dizer que destinou emendas para Salvador e nunca foi convidado pelo ex-prefeito da capital ACM Neto (Democratas) para inaugurações dos equipamentos onde os valores foram investidos.

“Quando você entra você acha que pode fazer tudo e na verdade não faz nada porque não é só você, você tem 513 deputados de todo o pais lá, se não me engano são 39 deputados da Bahia (...). Eu mandei de emenda pra Bahia mais de 44 milhões de reais, só pra Salvador eu mandei quase 7 milhões pra Neto e até hoje eu espero Neto me convidar pra inaugurar uma praça ou academia social de bairro. E vários outros prefeitos de outras cidades inaugurava praças, asfalto aquela coisa toda com verba que eu mandei e era outro deputado que ia lá e fazia a inauguração dizendo que aquela verba era daquele deputado e como eu não era político, eu não tinha mídia, porque seu eu pegasse 52 milhões e colocasse dentro do meu apartamento e a Polícia Federal fosse lá eu ficava famosíssimo”, disse.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp