Política

Posse na UPB: Zé Cocá faz balanço da gestão à frente da entidade antes de passar o bastão; confira

Dinaldo Silva/BNews
Prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) será substituído na presidência da UPB por Quinho (PSD), prefeito de Belo Campo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/03/2023, às 15h20 - Atualizado às 15h31   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O agora ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá (PP), fez uma análise da sua gestão è frente da entidade, nesta segunda-feira (13), quando deixa o cargo e será substituído pelo prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD).

O evento de posse do pessedista aconteceu na sede da UPB, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Na oportunidade, Cocá, que é prefeito de Jequié, elogiou o sucessor.

"Graças a Deus a relação sempre é a melhor possível. Eu tenho o prazer de dizer que sempre fui municipalista. Mesmo quando prefeito da pequena cidade de Lafaiete Coutinho, lutei pelas causas municipalistas e, hoje, como prefeito de Jequié, da mesma forma. Quinho foi vice-presidente aqui compondo a nossa chapa e graças a Deus me ajudou muito a conduzir a UPB. Ele foi um parceiro e estava se preparando para hoje tomar posse da UPB", disse Cocá.

"Nós só temos mesmo a agradecer. Trabalhamos muito esses dois anos, estruturamos a casa, aprovamos leis, discutimos a pauta da redução da alíquota, mudamos a estrutura, a parte de engenharia da UPB. Além disso, estruturamos a UPB realizando a capacitação de mais de três mil servidores para custear. Hoje, estou saindo com a sensação de dever cumprido", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp