Política

'Poucos fizeram isso, e o Bolsonaro fez', revela Sergio Cabral sobre atitude do ex-presidente

Foto: Reprodução/TV Brasil
Ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral ficou preso por mais de seis anos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Brasil

Publicado em 05/03/2023, às 10h54   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral revelou, comovido, uma atitude tomada por Jair Bolsonaro (PL) quando ele foi para a prisão. Cabral ficou detido por mais de seis anos e foi condenado por corrupção pela Operação Lava Jato. Desde dezembro, está em liberdade provisória.

Em entrevista ao site Metrópoles, Sergio Cabral revelou que um abraço de Jair Bolsonaro no período em que estava preso. O cumprimento teria sido enviado na época em que o ex-presidente ainda era deputado federal eleito pelo Rio.

“Quando eu fui preso, o Marco Antônio, meu filho, tinha gabinete no mesmo corredor que o Bolsonaro. Isso antes de o Bolsonaro disputar a Presidência. Ele (Bolsonaro) fazia questão de perguntar ao Marco Antônio como eu estava. E dizia para mandar um abraço para mim. Poucos fizeram isso, e o Bolsonaro fez”, afirmou Cabral.

Cabral ponderou que torceu pela vitória de Lula na eleição presidencial. “Graças a Deus o Lula ganhou”.

“O Lula é uma pessoa que tem espírito público. O Lula quer acertar, ele gosta do povo, tem a alma do povo. E o Lula gosta de projeto”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp