Política

Pré-candidata pelo NOVO coloca discurso de Milei para bebê ouvir: “Despertando meu leãozinho”

Divulgação / Redes sociais
Na imagem, Marina Helena, que está gravida de um menino, aparece segurando um celular e com um fone de ouvido sobre a barriga  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Redes sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 08h48


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo-SP), gerou polêmica no último final de semana após compartilhar em suas redes sociais uma foto em que colocou um discurso do presidente da Argentina, Javier Milei, para que seu filho “escutar”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na imagem, Marina Helena, que está gravida de um menino, aparece segurando um celular e com um fone de ouvido sobre a barriga. Na legenda, ela escreveu: “Despertando meu leãozinho: Viva a Liberdade!”.

O discurso em questão foi proferido por Milei durante o Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça, ocorrido na última quarta-feira (17). Na oportunidade, o presidente argentino defendeu o capitalismo e alertou para os “perigos” do socialismo. “O capitalismo é justo e moralmente superior”, garantiu.

Marina Helena é economista e fez parte da equipe do Ministério da Economia comandada por Paulo Guedes durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocupando o cargo de diretora de Desestatização. Em 2022, ela disputou ao cargo de deputada federal pelo Novo, obtendo 50.073 votos em São Paulo e é a primeira suplente do partido na Câmara dos Deputados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp