Política

Pré-candidato a deputado federal realiza ação contra flanelinhas ilegais

Repordução/redes sociais
Ações de político ocorre após denúncias das irregularidades nas cobranças  |   Bnews - Divulgação Repordução/redes sociais
Héber Araújo

por Héber Araújo

Publicado em 21/06/2026, às 08h01



O pré-candidato a deputado federal Hagara Espresola Ramos, mais conhecido como Hagara do Pão de Queijo, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo realizando uma ação contra flanelinhas irregulares. Na gravação, o político de São Paulo impede os motoristas de fazerem pagamentos, além de expulsar os guardadores de carro.

Segundo relatou, a ação começou após receber diversas reclamações das cobranças a motoristas que estacionam nas ruas de grandes cidades paulistas. “Rua pública não pode virar motivo de constrangimento para quem já paga seus impostos e só quer estacionar seu veículo”, declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda no vídeo, Hagara rasga o colete de um dos flanelinhas e chega a fazer uma abordagem contra outro, mandando ele colocar a mão na parede para revista-lo. Depois de alguns momentos, o pré-candidato expulsa o rapaz da rua e diz que não quer vê-lo de novo fazendo cobranças para guardar carros.

“Se eu ver você de novo na redondeza é poucas ideias”, disse. “Tira o colete e rala, tá cobrando para [o carro] ficar na rua? Rala o pé”, disparou. 

Veja o vídeo

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)