Política

“Precisamos cassar Colbert”, diz presidente da APLB Feira

Reprodução/Redes Sociais
Marlede Oliveira disse ainda que “é preciso pedir a prisão do prefeito do Colbert ”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/05/2022, às 12h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

“É preciso pedir a prisão do prefeito do Colbert, porque quem não respeita as leis tem que ir para a cadeia”. Esse trecho é parte da fala da professora Marlede Oliveira, presidente do sindicato dos docentes de Feira de Santana, a APLB, durante discurso na tribuna livre da Câmara Municipal daquela cidade, ocorrido na última quarta-feira (18).

Leia também:

A representante da categoria disse ainda que “uem não sabe administrar o dinheiro público tem que ser cassado. São R$248 milhões desde 2018 que não foram aplicados e mais quase R$300 milhões que serão pagos este ano. Os professores estão penando e nós não vamos continuar admitindo isso. Feira de Santana não merece um governo desse”, explanou a presidente.

Para Marlede, a gestão de Feira tem enganado os professores. “A gente não pode continuar sofrendo com a professora Anaci Paim nos enganando, dizendo que vai pagar amanhã; todo dia estamos na Seduc para cobrar o pagamento dos salários dos professores. Precisamos cassar Colbert”, enfatizou a representante.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp