Política

Prefeito acusado de usar dinheiro público para pagar casamento da filha se manifesta: "Indignado"

Reprodução/Redes Sociais
Prefeito David Almeida compartilhou um vídeo nas redes socais para falar sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/10/2024, às 12h21   Redação



O candidato à reeleição à prefeitura Manaus, David Almeida (Avante), afirmou estar “indignado” com a denúncia feita ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM) sobre o suposto uso de dinheiro público para custear o casamento milionário da filha em 2022.

“Estou indignado. Agora, mais um ataque à minha família”, disse o prefeito em um vídeo publicado no sábado (19).

No Ministério Público do Amazonas (MP-AM) apura uma denúncia anônima de improbidade administrativa envolvendo o prefeito. 

David Almeida conta ainda que a filha casou em 2021, em Manaus, em festa que ele mesmo custeou. A cerimônia realizada em São Miguel dos Milagres (PL), com gastos superiores a R$ 1,5 milhão, teria sido “totalmente custeada” com recursos do genro, que é empresário.

“Os custos que falam nesta matéria são totalmente absurdos e irreais, fora da realidade. Respeitem a minha família, vamos discutir Manaus”, acrescentou o gestor.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)