Política

Festival Virada Salvador: Ambulantes apontam dificuldade para cadastro; prefeito se manifesta

Dinaldo Silva/BNews
Grande confusão entre ambulantes e seguranças ocorreu na manhã desta segunda-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 19/12/2022, às 13h09 - Atualizado às 13h30   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma grande confusão ocorreu, na manhã desta segunda-feira (19), no primeiro dia de cadastramento de ambulantes para o Festival da Virada Salvador 2023. Segundo informações de alguns ambulantes, o sistema online caiu e eles se deslocaram para porta da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Durante o evento de celebração do convênio de restauração do prédio do Cine Excélsior, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou sobre a confusão e pediu para que os ambulantes utilizassem a modalidade online. 

"Pessoas que foram cedo para porta da secretaria e que podem fazer online. Foi aberto às 10h o cadastro e nós estamos oferecendo a mesma quantidade de vagas de 2019 (600). Então, para evitar agonia, tenta se cadastrar de forma online. Hoje as pessoas têm smartphone e se não tiverem podem ir à uma lan house", afirmou o prefeito. 

A prefeitura de Salvador está ofertando 600 licenças e os interessados devem acessar o Sistema de Cadastramento de Ambulantes, através do site. O valor da licença é de R$183,67. O cadastramento foi iniciado às 10h de segunda-feira (19) e segue até as 12h de terça (20).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp