Política
O prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Calmon, garantiu, na última segunda-feira (13), a liberação dos pagamentos da Bolsa Universitária e da Bolsa Técnica, iniciativas que dão apoio financeiro aos estudantes do município.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Durante a visita à Secretaria da Fazenda, o gestor se reuniu com o secretário da SEPLANDEC, Ivonilso Franco, e com a secretária de Finanças, Natalice. No encontro, eles discutiram a situação orçamentária atual e alinharam as ações de planejamento para o próximo ano.
O objetivo da reunião é avaliar o cenário econômico e definir estratégias que assegurem a continuidade dos programas e projetos municipais. Segundo a prefeitura de São Francisco do Conde, a gestão quer antecipar o planejamento de 2026, com foco na responsabilidade fiscal, eficiência administrativa e ampliação dos investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação e desenvolvimento social.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto