Política

Prefeito diz que secretário foi alvo de ataque em posto de combustível e critica governador: “Estado sem lei”

Reprodução
O prefeito afirmou que "não se pode esperar muito" do que chamou de "turma que faz política e persegue adversários  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 17/03/2026, às 09h02



O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou as redes sociais para denunciar um atentado contra o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, João Pires, e criticou o governador Cláudio Castro, acusando-o de liderar um “Estado sem lei”

Paes afirmou que o secretário "vem realizando um excepcional trabalho contra máfias".

"João é meu secretário de defesa do consumidor e vem realizando um excepcional trabalho contra máfias. Especialmente a máfia dos Postos de Gasolina. A má notícia para os marginais desse Estado é que esse trabalho não vai parar e João estará mais protegido do que nunca. Obviamente, esperamos uma resposta eficiente e rápida da Instituição Polícia Civil.", publicou Paes.

Ainda se referindo a Castro, o prefeito afirmou que "não se pode esperar muito" do que chamou de "turma que faz política e persegue adversários políticos do governo" estadual.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)