Política

Prefeito "pegador de ar" já se envolveu em confusão nas redes sociais antes de "treta" sobre o São João; confira

Reprodução/Instagram @prefeitotarcisio
Em uma conversa a qual o BNews teve acesso, prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) faz grave ameaça: "vou lhe f0d3r"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @prefeitotarcisio

Publicado em 27/03/2023, às 19h54   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (Solidariedade), já se envolveu em uma confusão, também nas redes sociais, antes da "treta" com uma internauta após o cancelamento do São João.

Com relação aos festejos, o gestor vem demonstrando insatisfação com as críticas que vem recebendo após a decisão tomada, na noite da última quinta-feira (23). A justificativa foi falta de verba, uma vez que o orçamento da pasta da Cultura, na cidade, foi reduzida em R$ 5 milhões, o que dificultou a montagem das estruturas e contratação de artistas.

Em uma plataforma, uma cidadã, identificada como Kelly, utilizou as redes sociais para criticar a não realização da festa junina este ano, medida que ela classifica como "vagabunadgem". Em seguida, Tarcísio teve acesso ao contato dela em um aplicativo de troca de mensagens e disparou contra ela.

"O vagabundo sou eu é? Não sou eu quem tem essa fama na cidade, não viu corneteira?! Sua fama corre longe!", enviou o gestor. "Aceita que dói menos, jacu baleada!", acrescentou.

Ao BNews, Kelly revelou que postou um “print” das ofensas do prefeito em suas redes sociais e causou espanto na cidade. “Tá todo mundo revoltado com ele”, disse.

Porém, muito antes deste fato vir à tona, Tarcísio Pedreira, no mês de fevereiro, teve uma conversa gravada na qual aparece fazendo ameaças e ataques racistas a Dona Erotildes, de 70 anos e a filha dela. O BNews também teve acesso ao conteúdo.

"Se ameaçaram a senhora, que está lhe ameaçando sou eu. A senhora e ela vão ser responsabilizadas (...) a senhora vai sofrer na pele tudo o que a senhora fez comigo (...) a senhora pega um 'print' de uma conversa comigo, me diz uma coisa no final de semana, age de outra e agora vem dizer que não fez? A senhora e sua filha vão pagar. Entenda isso como ameaça, como for. Por que isso é coisa de 'nigrinha ruim' não de pastora, uma velha filha da put4 que faz uma p0&&4 dessa comigo e acha que ta no direito ainda, eu vou f0d3r com a senhora e sua filha, filha da put4!", esbravejou Tarcísio.

Sobre o caso envolvendo a cidadã Kelly, Tarcísio, em contato com o BNews, respondeu: "Sobre as mensagens que enviei à senhora Kelly Kamys Soares, apenas registro que quem quer ser respeitado, age com respeito. Sou totalmente aberto à críticas, mas essa senhora, de péssima fama na cidade, fez uma postagem em sua rede social me chamando de vagabundo. Aí não! Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Simples assim".

Também em contato com a nossa equipe de reportagem, o gestor são-gonçalense afirmou, com relação a polêmica envolvendo Dona Erotildes e a filha: "O áudio em questão apenas foi parte de uma ligação que fiz para Dona Erotildes após ela e sua filha terem anexado, sem a minha autorização, mensagens enviadas por mim a Dona Erotildes em autos processuais em que eu não era parte envolvida nem testemunha. Dona Erotildes, inclusive, agiu dessa forma por ter ido à prefeitura pedir um emprego pra sua filha e pelo fato de não ter conseguido empregá-la, entregou seu áudio aos meus adversários políticos (sic)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp