Política

Prefeitura baiana desembolsa milhões em revisão polêmica do PDDU; saiba detalhes

Divulgação
Prefeitura baiana paga milhões por serviço de revisão do PDDU e levanta polêmica no âmbito do orçamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/12/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Camaçari é alvo de uma polêmica que envolve o pagamento de valor milionário para uma empresa responsável por revisar o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) do município.

O processo é conduzido pela secretária de Desenvolvimento Urbano da cidade, Andreia Barbosa, que assinou o contrato visto como "exorbitante" pela oposição política da Câmara Municipal.

"Por muito menos, municípios tiveram seus Planos Diretores judicializados. Esse processo que vem sendo conduzido pela Sedur é totalmente estranho à população. Ninguém sabe o que se passa. Se duvidar, nem os integrantes do próprio governo sabem o que está acontecendo. Isso é um absurdo", disse o vereador Tagner Cerqueira (PT).

O contrato, no valor de R$ 7,7 milhões, foi publicado no Diário Oficial do município no dia 27 de outubro e foi assinado pela titular da Sedur de Camaçari, Andreia Barbosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp